VRSA: projeto “Sábados na Biblioteca” com sessão a 18 abril
Neste sábado, dia 18 de abril, às 16h00, a Biblioteca Municipal Vicente Campinas leva a cabo mais uma sessão do projeto, para pais e filhos “Sábados na Biblioteca”.
| No Ar: | |
|---|---|
| Céline Dion | Que toi au monde |

Neste sábado, dia 18 de abril, às 16h00, a Biblioteca Municipal Vicente Campinas leva a cabo mais uma sessão do projeto, para pais e filhos “Sábados na Biblioteca”.

O Museu Zer0 anuncia que a nova Direção da Associação tomou posse no dia 23 de março, sendo agora presidida por Fátima Marques Pereira, acompanhada pela Vice-Presidente Mónica Félix e pelas Vogais Dália Paulo, Sónia Gemas Donár

A edição de 2026 do Festival MED dá a conhecer novas confirmações. Reforçando o seu ADN, o evento congrega diferentes latitudes musicais com música vinda de todo o mundo pronta a ser apresentada na cidade de Loulé.

No próximo dia 18 de abril, o Teatro Municipal António Pinheiro recebe um programa que cruza fotografia e música, com a inauguração da exposição “Punctum – O Jazz em Palco”, da fotógrafa Márcia Lessa, às 16h00, seguida, às 21h3

A Câmara Municipal de Olhão apresenta, no próximo dia 20 de abril, pelas 18:30, no Largo Sebastião Martins Mestre, a programação cultural comemorativa do Bicentenário da edilidade. A sessão é aberta a toda a comunidade.

As sonoridades do sul de Portugal e do Mediterrâneo do projeto TerraSul encheram a Casa do Sal, em Castro Marim, com um concerto intimista que se transformou numa viagem musical e que decorreu no sábado, dia 11 de abril.

O músico e escritor Sérgio Godinho esteve, na passada sexta feira, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão, para apresentar o seu mais recente livro “Como se não houvesse amanhã”.

A exposição “Terras Raras”, de Tiago Leonardo e Vicente Sampaio, inaugura neste dia 10 de abril, pelas 18h00, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira.

Urban Frame é a exposição individual de Hélder de Sousa que pode ver, até 3 de maio, na Galeria de Exposições do IPDJ, em Faro.

No próximo dia 12 de abril de 2026, pelas 17h00, a Igreja Matriz de Loulé acolhe a apresentação da obra “Universo-Concerto para duas Marimbas”, da autoria do renomado marimbista e compositor Ludwig Albert, num momento de especi