Futebol: equipas algarvias continuam a ganhar
No futebol, olhamos para a Liga Portugal 2 com Portimonense e Farense a voltarem a vencer as suas partidas para o campeonato.
Começamos pelo Portimonense que venceu, ontem, em casa, o Vizela, por 2-0, com golos de Edney Silva e Yanis da Rocha, aos 34 e aos 73 minutos da partida, respetivamente. A partida ficou marcada pela expulsão do vizelense Luís Rocha que viu o cartão vermelho direto aos 27 minutos de jogo.
Também ontem, o Farense jogou fora, frente ao Porto B, triunfando por 3-1. Cláudio Falcão adiantou os algarvios aos 22 minutos, Tiago Andrade restabeleceu a igualdade aos 33, com golos de Matheus Oliveira, aos 48 (que falhou uma grande penalidade 5 minutos depois), e ainda de Derick Poloni aos 90+5, a confirmarem os três pontos para os homens da capital algarvia.
Na classificação, o Portimonense é 3º, o Farense é 4º, ambos com 6 pontos.
Ademar Dias




