// Página Inicial / Notícias / Sociedade
 
 
 
     
 

Hotéis no Algarve

 






 
 
I Fórum Pastoral da Cultura

Tavira, 10 Mai (Rádio Horizonte Algarve)


A Diocese do Algarve, através da Pastoral da Cultura, realiza nestes dias 11 e 12 de maio, no Hotel Vila Galé Albacora, em Tavira, o I Fórum Cultural, sob o tema “Cultura e Identidade: A Fidelidade à Verdade”.


Partilhar no FB-Radio Horizonte Algarve

O encontro, onde será debatida a identidade algarvia, reúne várias personalidades e artistas algarvios, entre os quais Guilherme de Oliveira Martins, Humberto Rosa Mendes, Artur Ribeiro, André Boto, Teresa Paulino e Pedro Félix e Stela Barreto.

Esta iniciativa é a primeira ação evangelizadora da Pastoral da Cultura diocesana, um momento de reflexão e de partilha de várias experiências culturais a partir da fé cristã ou por ela marcadas.

Pode consultar o programa e descarregar a ficha de inscrição em http://pastoralculturalgarve.wordpress.com

Para mais informação consulte: http://www.facebook.com/SMoreira1970?ref=profile#!/events/223102407789272

 

Ademar Dias

A Rádio Horizonte Algarve, RadioHorizonte.com e AlgarveNoticias.com privilegiam as notícias que julgam ter mais interesse para todos os seus ouvintes e leitores, principalmente em todos os concelhos algarvios: Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

Ler Comentários Desta Notícia Imprimir Recomendar
   
   
 
   
 
     
Pesquisa
Data Início
Data Fim
Procurar:
Secção
 
 
 
 
 
 
 
      Rádio Horizonte Algarve - © Todos os direitos reservados