Montserrat Bebe
 
 
 
 
   
// Página Inicial / Notícias / Sociedade
 
 
 
     
 
 






 
 
São Brás de Alportel acolhe ciclo de debates "crise adentro"

Tavira, 4 Mai (Rádio Horizonte Algarve)


“Crise Adentro – Conversas para entender, ideias para debater o Algarve em tempo de Crise” é o nome do Ciclo de Debates que a Galeria Zem Arte, em São Brás de Alportel, promove nos próximos meses.


Partilhar no FB-Radio Horizonte Algarve A primeira sessão, agendada para as 21h30 de hoje, tem como tema “Poder Local – Entre a Crise e a Reforma”, e conta com a participação de António Eusébio (PS), Presidente da Câmara Municipal de são Brás de Alportel e vice-presidente da AMAL; Macário Correia (PSD), Presidente da Câmara Municipal de Faro e presidente da AMAL; João Carlos Correia (CDU), Presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e Luisa Penisga (Bloco de Esquerda), membro da Assembleia Municipal de Portimão. A sessão tem moderação do jornalista Idálio Revez.

Este Ciclo de Debates, organizado pela galeria Zem Arte com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Universidade do Algarve e da Comissão de Coordenação para o Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR), prolonga-se até ao mês de outubro e pretende reunir diversas personalidades da região para debater e refletir sobre o Algarve em tempo de crise.

Sempre à sexta-feira, o Ciclo de Debates “Crise Adentro” marca novo encontro no dia 8 de junho, para mais uma interessante conversa sobre a “Economia Regional – o desemprego a aumentar, o investimento a naufragar”, seguindo-se no dia 7 de setembro o tema “A Cultura na Região – o Algarve e o mapa dos principais itinerários culturais” e no dia 12 de outubro a “Comunicação Social no Algarve – haverá volta a dar para a região ter voz?”.

Esta iniciativa pretende levar a uma reflexão conjunta entre figuras ilustres da região e a comunidade em geral, com o objetivo de criar sinergias, para fazer face à crise que afeta o país e a região.

 

Ademar Dias

A Rádio Horizonte Algarve, RadioHorizonte.com e AlgarveNoticias.com privilegiam as notícias que julgam ter mais interesse para todos os seus ouvintes e leitores, principalmente em todos os concelhos algarvios: Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

Ler Comentários Desta Notícia Imprimir Recomendar
   
   
 
   
 
     
Pesquisa
Data Início
Data Fim
Procurar:
Secção
 
 
 
 
 
 
 
      Rádio Horizonte Algarve - © Todos os direitos reservados